Minha nossa senhora da bicicletinha, nos dê equilíbrio! Não aguento mais essas cartas voltadas para a racionalidade se revezando. Pai do céu... haja definição, haja controle, haja sagacidade, haja esperteza para dar conta de tanta espada reunida.

O naipe de espadas rege o plano mental e o elemento ar. A Justiça é um arcano maior mas tem em seu significado essa pegada mental racional, fria e calculista. Porque, afinal de contas, a Justiça é clara, objetiva, imparcial e para isso não pode agir com o coração. Ela tem que seguir as regras. As leis, se foram escritas, devem ser cumpridas.

Mais uma vez eu enxergo aí a espada irrefreável do destino. Ela vem e faz o que quiser com a gente sem aviso prévio. Ao mesmo tempo, a Justiça sempre tem aquele quê de "quem planta colhe", "peça e receba", "bateu-levou" ou qualquer frase feita de sua opção neste momento. No meu caso, eu fico com "quem procura acha". Então, tem aí a nossa mão nessa jogada. A gente faz acontecer de alguma forma aquilo que nos surpreende e não conseguimos entender de primeira. Mas se pensar bem direitinho saberemos de onde vem cada coisinha que nos acontece.

A Justiça está de volta e eu espero que seja mesmo para fazer jus, fazer direito, corresponder aos cálculos e dar cada um aquilo que merece como foi programado. A gente está o teto de luta e obrigações e receber um pouco o resultado de tanto empenho não é nada mal.

Como foi seu plantio? O que você acha que vai receber ainda até domingo ou já recebeu essa semana. Se não for pedir demais, peço para compartilhar comigo essa resposta.

Um grande beijo

Bela