Oi, pessoal!

Eu dei uma parada de alguns dias porque passei por uma situação delicada.
Furtaram minha bolsa com todos os meus materiais de trabalho.
Eu explico nesse post aqui > O dia do furto

Voltei a tirar a carta do dia no dia 02 de Janeiro. Veja aqui.

E vamos à carta do dia 03 de Janeiro.




Significado do 4 de Ouros
Esta é uma carta com diversos sentidos.

Ela fala de valores e a quais valores se é apegado.

A matéria te aprisiona ou te liberta? 
De qualquer forma, é hora de olhar para nossa relação com o que é material.

Como lidamos com nossos valores, como eles fazem parte da nossa estrutura e como formam nosso caráter?

Apego x desapego

Dica: não é um bom dia pra exageros. 

P.S - Acabou que foi uma boa carta para cuidar de assuntos bancários e da organização da rotina.

Você precisa de uma consulta de Tarot?

Fale comigo: (21) 99481-6143 (whatsapp)

Bela Medeiros