Olhem aí, ele de novo! O Rei de Espadas está de volta por algum motivo que vamos descobrir essa semana. Ele foi a primeira carta que apareceu desde que comecei com as previsões semanais e depois dele tivemos cartas fortes e desafiantes. Parece que vivemos um momento de grande conflito de ideias, esses conflitos às vezes se materializaram, mas o Rei de Espadas está na mente. Vamos abaixo investigar onde está faltando sermos mais Rei de Espadas na vida?

Semana de 23 a 28 de Fevereiro

Carta da Semana: Rei de Espadas



Amor & Relações: Algumas definições que começaram no final de janeiro podem ter agora sua cartada final. Algumas conversas importantes e, mais importante do que tudo, uma atitude interna perante relacionamentos que também vinha sido adiada agora ganham força para serem colocadas em prática. Parece que aqui uma postura mais racional é pedida. Rei de Espadas é a nossa função de juiz ativada em último grau, e o que faz um bom juiz? Ele pesa prós e contras e tenta agir da forma mais imparcial possível. Mas não pode se deixar levar apenas pelas emoções. Não dá para deixar de ver e entender certas coisas. Não dá mais. É preciso ser realista. E embora isso pareça negativo, às vezes pode ser extremamente libertador. O Rei de Espadas sinaliza o uso da Inteligência Emocional.

Plano Material: É hora de usar a cabeça e colocar seus ideais em primeiro lugar. Um bom momento para definir planos, estratégias ou se posicionar. Este é o momento de reavaliar o que se quer e tomar atitudes na direção de sua verdadeira vontade. Passado o tempo de enrolação do feriado, é hora de colocar pé firme no trabalho e acreditar. Não vai dar para ficar mais em cima do muro. Enganar-se, só atrasa os planos.

Estudos: Os projetos intelectuais ganham novo impulso esta semana. É como se tivéssemos tomado energético. Vontade de ler, estudar e produzir tudo ao mesmo tempo. No entanto, teremos de ter foco para agendar estas atividades e ser produtivos. Cuidado com a tempestade cerebral! Ela virá com tudo. Vamos usá-la para nossa produtividade.

Espiritualidade: Peça e será atendido. É hora de se fortalecer espiritualmente, se defender. Conecte-se com seus guardiões. Escreva, faça orações fortes, peça, faça decretos. É hora de se definir direções e propósitos e contar com a força divina para conseguir dar conta. Chega de indefinições e imaturidade. Direcione-se para os seus sonhos e comunique-os aos seus mentores para que eles possam ajudá-lo. Sem permissão, nada é feito.

Boa semana!

Bela Medeiros