Olá, queridos visitantes do Resposta da Vida!
Recebi uma notícia muito legal essa semana. Um dos textos do blog foi publicado no Boletim quinzenal do Somos Todos UM. :D
O Boletim fala sobre Mudanças e o texto escolhido foi o "Tudo pode mudar", um texto muito significativo pra mim. Espero que vocês gostem do Boletim, que tem mensagens muito legais. Clique aqui para ler.

A propósito, gostaria de agradecer a todos que leram e/ou deixaram seus comentários nesse texto através do STUM. Fico muito feliz e me sinto animada a continuar escrevendo, pois sei que minhas palavras não estão sendo em vão. Se eu ajudasse a mudar um pouquinho pra melhor o dia de apenas uma pessoa, já me sentiria gratificada. Imagina então saber que minhas palavras tocam tantas pessoas? É uma recompensa impagável. Um grande abraço a todos. LUZ, sempre!