Acho que fiquei tão perdida nas ideias do Rei de Espadas que perdi a data da carta da semana (boa desculpa, hein? rs). Mas foi mesmo: eu lembrava e esquecia, lembrava de novo e esquecia, bem representativo da loucura que envolve os dias regidos pelo Rei de Espadas. Loucura no sentido de enxurrada de ideias e ideais porque no geral o Rei de Espadas gosta mesmo é de organização. Depois de tantas ideias, temos agora mais um Rei, o Rei de Ouros, marcando a semana. Como estamos vinculados aos Reis, não? Confiram:

Semana de 02 a 08 de Março

Carta da Semana: Rei de Ouros



Amor & Relações: Saímos da fase de esclarecimentos e agora vamos para parte mais prática do relacionamento. As cartas da corte geralmente simbolizam algum tipo de comprometimento e com o Rei de Ouros isso fica mais ainda evidente porque ele fala da construção da vida a dois no plano material mesmo. A presença do Rei de Ouros traz boas possibilidades materiais (grana!) favorecendo as relações, seja por boas oportunidades de encontros ou para quem já está encaminhando para o casamento a boa possibilidade é para pensar mesmo na casa, na vida a dois, em ter um lar juntos.

Plano Material: Depois de definidas ideias e estratégias com o Rei de Espadas, é hora de colocar as mãos na massa com o Rei de Ouros. (Pra mim, essa semana já começou agitada, partindo para a ação.) Esta carta fala de boas possibilidades econômicas, oportunidade de realização de projetos profissionais com boa lucratividade. Finalmente, temos uma carta mais abundante por aqui.

Estudos: É hora de colocar os estudos em prática, partir para o desenvolvimento das ideias, colocar no papel para não se perder. É hora de realizar. O Rei de Ouros não gosta de enrolação. Ele gosta de praticidade e objetividade. Vumbora testar logo e ver se funciona? Ficar batendo cabeça não é muito com ele.

Espiritualidade: O Rei de Ouros é mais um representante de um poderoso protetor que podemos contar durante esta semana. Fartura e prosperidade. Frutos dos nossos esforços que estão sendo reconhecidos. Recompensas. A luta pela melhoria, evolução espiritual, terá seus resultados mais claramente apresentados. Aproveitemos o "merecimento".