Escrevo esse post para agradecer a todos vocês, Cléo, Rodrigo, Andréa, Angie, e mais todos aqueles que não citei, que entram, lêem e preferem não comentar. Quando comecei com o Resposta da Vida, tinha o objetivo de dividir minhas descobertas de aprendiz com quem estivesse compartilhando essa jornada comigo. Só não sabia como conseguiria, já que existem tantas fontes de informação. Afinal, como seria ouvida no meio da multidão?

Foi aí que o Universo mexeu seus pauzinhos e apareceu o STUM, site do qual eu já participava como leitora há muito tempo e é até o responsável pelo meu interesse pela maioria dos temas tratados aqui. O STUM abriu as portas do mundo para o Resposta da Vida. Hoje, tenho o prazer de escrever não só para leitores do Brasil, mas de atrair leitores de terras mais distantes como Portugal e USA.

Isso tudo pra mim tem sido um grande presente. Porque mesmo se eu tivesse apenas um leitor já faria o Resposta valer a pena. Se eu soubesse que ajudei de alguma forma alguém em alguma questão ou a mudar o pensamento de alguém para melhor, já encheria meu coração de gratidão.

Então, só tenho a agradecer a todos vocês que com sua visita prestigiam esse trabalho. Obrigada pela confiança e pela troca. Eu aprendo demais com cada texto que nasce aqui. Obrigada por me acompanharem nessa caminhada em busca de Resposta.