Terapia Floral – Equilibre suas emoções com os Florais de Bach e outros sistemas florais.
Todos nós passamos por altos e baixos emocionais, e os florais ajudam a ficarmos alinhados com os nossos reais objetivos e propósitos na vida. Todos os sentimentos negativos, que acabam gerando pensamentos e atitudes negativas, podem ser transmutados com os florais. Ansiedade, raiva, medo, insegurança, indiferença, desânimo... todos estes sentimentos podem ser aliviados com as flores. Florais não são remédios químicos e não substituem tratamentos clínicos tradicionais. Florais são remédios energéticos que reequilibram sutilmente. Experimente!

Saiba mais: como funcionam os florais?




Mesa Radiônica Quântica – Somos capazes de mudar a nossa realidade com a emissão de novas energias!

A mesa radiônica trata-se de um desenho com símbolos e elementos de geometria sagrada que usada com o pêndulo nos ajuda a medir, desbloquear e emitir energias e frequências para realizar um propósito. Neste método, utilizo o desenho criado por Régia Prado. Prepare-se. A mesa é um instrumento que vai lhe surpreender!



Tarot – Certamente, você busca as cartas como uma forma de revelar algo a mais, como uma orientação para uma decisão. E, sim, elas podem lhe ajudar nisso!

As cartas trazem à tona questões que já estão em seu inconsciente. Os símbolos do tarot revelam mais sobre nós mesmos do que podemos imaginar e, mais do que instrumentos divinatórios, são ótimos mapas para nosso crescimento pessoal. Todos nós estamos em busca de resposta imediata para nossos dilemas. Mas se alguém pudesse prever todo o futuro, como seriam nossas vidas? As cartas não decidem e não agem por nós. Elas mostram o quadro de acordo com o que você está vivenciando agora e trazem conselhos para que você passe da melhor forma pelas situações. Dê um mergulho dentro de si através das cartas agora mesmo!

Confira os jogos disponíveis.